quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Comece o dia com um beijo!

Existe coisa mais gostosa que um beijo? Ser acordado assim então, é demais! Mas se não estiver com alguém do seu lado não importa. Ame-se e dê a si mesmo um grande e gostoso beijo. E não economize, acrescente um belo sorriso também.
Agradecer por acordar mais uma vez cada dia é a receita da felicidade. E pode apostar, muitos que não tiveram a mesma sorte na última noite dariam tudo para estar no seu lugar.
Outra dica é enchergar sempre o melhor de todos os eventos. Não se trata de fugir da realidade, mas criar realidade, aceitando que nunca terá tudo, amando cada pequena conquista, agradecendo... Isso é uma verdadeira magia ao alcance de todos, mas que apenas poucos podem experimentar. Pois, para isso, é necessário mais que vontade, mais que determinação. É preciso coragem, serenidade, pureza, sinceridade e uma boa dose de generosidade, coisas tão fora de moda que até parece difícil acreditar quando surgem em nossas vidas.
Se você não recebeu hoje um beijo assim, ou quer mais um, permita-me tocar você, não na face, mas na alma. E guarde este beijo consigo no coração. Renove-o quando quiser voltando aqui e encontrará sempre outro beijo, outra palavra, outro doce encanto.
Beijo no Coração!!!